Novos Usos Da Tecnologia Melhoram A Mobilidade Urbana


19 DICAS Pra VOCÊ ESCUTAR MÚSICA COM MAIS Alegria E Impossibilitar Qualquer PRECONCEITO


Se esqueça essa história de otimizar manualmente tuas páginas e posts pra Seo (otimização para motores de buscas). Meta Robots, URL Canônica, Legibilidade, Hiperlinks Permanentes, Sitemap XML, Social, Títulos e Metadados, Htaccess… Ao instalar o Yoast S.e.o., que é gratuito, você nunca mais vai perder tempo pela vida! O poderosíssimo plugin permite otimizar teu site inteiro com só alguns cliques, além de indagar a palavras chave dos seus artigos em tempo real - atividade que ganhou o coração dos profissionais de Marketing de Conteúdo. 2. Cache Enabler - Faça teu website voar!


O Cache Enabler habilita o serviço de cache, melhorando drasticamente a velocidade e performance do teu servidor. Isto significa que as páginas carregam muito rapidamente! Ele bem como permite comprimir e minificar todo o CSS e javascript do teu website ou site, ocasionando em ainda mais velocidade. Plugin indispensável pra conseguir boas notas no Google PageSpeed. Se tem uma coisa que o Google a toda a hora pegou no pé, foi quanto ao peso de postagens e páginas de sites. As imagens costumam ser as grandes vilãs quando se trata de lentidão e carregamento de web sites, porém o que desejamos fazer se elas são tão essenciais? O WP Smush é qualificado de reduzir os arquivos de imagens sem que percam a característica, tornando em drástico ganho de velocidade.


É sem dúvidas um plugin indispensável. Fazer backups diários do assunto e banco de detalhes do seu website parece funcionalidade de hospedagem cara? O plugin gratuito, UpdraftPlus, executa backups diários do seu website/blog, salvando diretamente no teu serviço de armazenamento em nuvem favorito. O backup recente substitui o backup velho, em vista disso, o serviço não afeta o teu espaço de armazenamento. É muito descomplicado configurá-lo para o Google Drive ou Dropbox.


O Disqus é uma plataforma de discussões para blogs e web sites, que suporta integração com abundantes serviços como o Facebook, Twitter e Gravatar. A parte mais intrigante do Disqus é seu sistema de votos em comentários, e também que tudo fica salvo no serviço. Fornece para desenvolver comunidades online dentro da plataforma, o que torna tudo ainda mais curioso. É justamente o sistema de comentários que utilizamos neste local no blog.


Fiz uma nova consulta por “como digitar um artigo” no Planejador de Palavras chave. A minha pretenção era encontrar algumas opções de palavras-chave relacionadas com grande volume de pesquisas. No consequência da consulta, nenhuma outra palavra-chave chamou a minha atenção. Eu precisava encontrar outras opções de palavras chave e estava ficando sem ideias. Uma forma diferente de se encontrar palavras chave respeitáveis para um cenário é de lado a lado das sugestões que o próprio site de busca do Google fornece. Quando você procura por um conteúdo no Google, no conclusão das páginas de resultados são listadas outras pesquisas famosos relacionadas ao cenário.


Quando pesquisei pelas palavra-chave “como publicar um artigo” e “como publicar um artigo para blog”, eu terminei encontrando uma nova possibilidade, que eu nem ao menos havia imaginado. Resolvi testar “Como fazer um artigo” no Planejador de palavras chave. Localizei uma palavra-chave com 6.600 pesquisas por mês. Além do mais, a palavra chave “Como escrever um artigo”, com 2.900 pesquisas por mês, é listada entre as primeiras palavras relacionadas por relevância! Fiquei bem animado, que descobri duas palavras-chave com bons volumes de pesquisas, que satisfazem ao conteúdo do meu artigo. Todavia, o meu post precisava possuir uma única palavra chave principal.


É claro que eu estava mais propenso a escolher a palavra chave “como fazer um artigo”. Entretanto, eu ainda necessitava fazer uma última verificação. A avaliação de concorrência entre as palavras-chave tem como objetivo aprensentar em qual repercussão de buscas o teu artigo terá mais “facilidade” conseguir as primeiras posições no Google. Quanto melhor for a localização da sua página no consequência de buscas do Google, mais tráfego de visitas você conseguirá trazer pro seu web site. Para avaliar a concorrência na palavra-chave, você vai utilizar a ferramenta “Keyword Explorer” da Moz. No Keyword Explorer você deve avisar uma palavra-chave, escolher “Brazil - pt-Br” e clicar sobre o botão, para receber a análise. No consequência você verá a informação “Difficulty”.


  • MESTRADO PROFISSIONAL

  • 1º Passo para gerar um Website: Ter um domínio

  • 2 - 6 meios pra passar a baixa produtividade no trabalho

  • Sistema Firjan (discussão) 14h31min de 2 de abril de 2014 (UTC)

  • 5 - Anunciantes que pagam por vendas realizadas

  • 1 9 formas de obter dinheiro com seu site



Ela representa, em uma escala de 0 (mais fácil) a cem (mais difícil), a concorrência para posicionar o seu postagem na primeira página do Google para a palavra-chave analisada. Rand Fishkin, fundador da Moz, acredita que avaliações de problemas entre vinte e 35 são baixas, entre 36 e cinquenta são medianas, entre 51 e 65 são difíceis e entre 66 e 80 são muito complicados. Neste instante a palavra-chave “Como fazer um artigo” recebeu uma nota dezessete na próxima imagem. Foi em vista disso que eu descobri a palavra-chave nesse postagem que você está analisando! Eu optei na palavra chave “Como fazer um artigo“, já que e também ganhar mais visitas mensalmente, ela oferece menor complexidade para o post ser ranqueado nas primeiras posições do Google.


Sem demora que você neste instante entende como definir o conteúdo e como localizar a palavra chave melhor pro seu post, você neste momento podes “espionar” o seus concorrentes. Um dos grandes segredos a respeito de como fazer um post magnético é criar conteúdos melhores do que os seus concorrentes. Deste modo, você vai assimilar “espionar” o assunto deles e aproveitar o que eles têm de melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *