Treino Do Capitão América (Chris Evans)

Treino Do Capitão América (Chris Evans)


Se você prontamente assistiu Capitão América por ventura reparou que Chris Evans cresceu bastante pra fazer jus ao seu papel de herói. Confira nesta postagem dados a respeito do treino que Chris Evans utilizou pro seu papel de Capitão América, além de conversa a respeito da metodologia usada, suplementação e bem mais. Salvar o universo agora não é novidade pra Chris Evans, que incinerou os vilões como o Tocha Humana no Quarteto Impressionante (2005) antes de se preparar pro papel de Capitão América.


Pro Quarteto Muito bom, ele foi treinado por Steve Zim, autor do best-seller “Hot Point Fitness” e personal trainer em Hollywood. Nessa época, Chris Evans gastou só 4 semanas para se aprontar para o filme, treinando 4 vezes por semana, com uma duração de 1 hora e quinze minutos por treino. Evans completou quatro séries por exercício, geralmente de dez repetições. O descanso entre as séries era de quarenta e cinco segundos.


Pra cada repetição, o peso era levantado mais rápido e descia contando três segundos. Evans fazia uma pequena pausa no topo e na parcela de baixo de cada repetição. No encerramento do treino, Chris Evans fazia aeróbicos por quinze minutos (esteira). Prontamente para o papel de Capitão América, Chris Evans teve que se esforçar bem mais e treinou com Simon Waterson, treinador de atores bastante famoso.



Ele treinou dois horas por dia, durante 4 meses, sem faltar nem sequer mesmo um dia. Foi brutal, realmente brutal” o ator confessou em uma entrevista recente. Eu geralmente amo de treinar. Podes ser chato pela hora de ir, mas na hora de ir ainda que você fica tipo ‘Estou contente pelo treino! Contudo desta vez foi diferente. Na hora de comparecer a despeito de eu ficava tipo ‘Preciso vomitar. Odeio esse treinador. Odeio este filme.


Em outra entrevista, ele explicou “Era muito penoso, e eu procuraria qualquer desculpa possível para não ter que ir treinar. Todavia eu tive que fazer aquilo. Eu não estava tentando definir ou tonificar - Eu estava apenas em pesquisa de massa magra. O critério de ouro era: Se você não estiver comendo, vá pegar alguma coisa! A Rotina de Treino de Chris Evans foi principalmente com apoio em exercícios com o peso do corpo.


Era por isso uma vez que sendo assim ele poderia se conservar firme com o treino e isso a ajudou a alcançar a “aparência de hollywood”. Os exercícios com o peso do organismo permitiram que Chris Evans se movesse mais rápido, mantendo o equilíbrio para que não se machucasse ao longo das filmagens. No entanto, ele confessa ter sofrido outras pequenas lesões “Eu não acho que o meu corpo humano foi feito para ser tão grande quanto ele ficou para o Capitão América.



Aconteceram alguns choques nas juntas. Após um mês e meio de treino, eu sentia um estalo no ombro direito e o lado esquerdo do peitoral doía. Muitas partes doíam mais do que as algumas. Todavia acho que isso é natural. Os exercícios padrões com peso do corpo humano são a Barra Fixa, Flexões, Paralelas e Abdominais. Dois Grupos Musculares: Chris e teu treinador separavam cada dia para dois grupos musculares, a título de exemplo peito e costas / biceps e triceps e simplesmente os destruíam pela academia por 2 horas.


Depois, eles diminuíam o ritmo com um pouco de trabalho do tronco e abdominais. Em tão alto grau esforço não fez com que Chris saísse sem nenhuma lesão. No entanto em consequência a do período do vídeo, eles tiveram que trabalhar mesmo em cima de partes doloridas e continuar em frente. O treino foi bastante diferente do que vemos por aí, e o repercussão foi impressionante. Chris e Simon treinaram seis dias por semana com um treino alternativo no Domingo, pra atingir aqueles músculos que não foram treinados o suficiente, ou com desenvolvimento atrasado.


Cada treino começava com um circuito pilométrico com o peso do corpo humano pra aperfeiçoar o grau de condicionamento no geral. Assim, eles se focavam em 2 grupos musculares por dia. Esse tipo de treino combinado constrói um organismo balanceado, combinando uma ganho de massa muscular das fibras musculares e sarcoplasmática. Segunda: Circuito seguido por Costas e Braços. Muito Levantamento Terra, Encolhimento, Roscas. Chris e Simon treinaram para atingir fazer três séries de 10-12 repetições de Barra-Fixa com 15kg adicionais. Terça: Aeróbico e Abdômen. Chris e seu treinador incorporavam rotações de tronco variadas no treino de abdômen. Pernas (pesado) - avanço, agachamento. Quinta: Aeróbico e Abdômen.


Peito, Braços e Ombros. Domingo: ou treino dos músculos que não foram atingidos o bastante ou treino extra de figura. A dieta de Chris Evans pro vídeo foi, de acordo com ele mesmo, a parcela mais complexo: “O treino era desgastante, todavia ingerir era a parcela trabalhoso. Você vai para a academia e fica esgotado, mas assim você vai pra casa e como eu tinha que receber massa eu tinha que obter tamanho, e isso só acontece comendo proteínas. Por isso era pergunta de comparecer com intenção de casa e estar constantemente comendo aqueles pedações de frango.


Chega num ponto que você não consegue nem sequer espiar pra outro pedaço de franco. Simon Waterson fez com que Chris tomasse uma união fácil entretanto eficiente de suplementos: O Capitão América tomou Whey Protein Isolada, Omega 3 (Óleo de Peixe) e Glutamina. Lazar Angelov Ulisses Jr. Utilize o menu abaixo para localizar o baixo custo de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas pra evitar transtornos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *